06 junho 2009

Rui Bandeira

É extremamente grato sentir o carinho e interesse com que os visitantes do Blog reagiram aos posts que o Rui Bandeira colocou nos últimos dias. Creio que podem ser interpretados como um reconhecimento pelo excelente trabalho que ele desenvolveu enquanto participante regular neste espaço.

Dadas as suas novas funções, a sua participação fica desde logo condicionada, já que a opinião que possa emitir, pode ser confundida com a opinião institucional inerente ao cargo que desempenha, o que implica redobrados cuidados.

Creio contudo que a sua participação continua a ser uma mais valia para este Blog, dado o seu profundo conhecimento das temáticas maçónicas e a abordagem didáctica com que as costuma expor. Compete-nos portanto a todos (a nós restantes participantes e aos visitantes) incentivar a sua participação, mais que não seja, como “visitante”.

O Rui envolveu-se intensamente no projecto de reestruturação do Website da GLLP/GLRP e já são visíveis os efeitos do seu trabalho – o Website começa a ter uma dinâmica totalmente diferente o que se reflecte por exemplo no número de visitantes diários. Claramente, começa a valer a pena visitar regularmente este espaço, já que passou a ter uma sucessão de conteúdos muito interessante.

Apoiemos o Rui nesta nova iniciativa. Como?

  • Divulgando o website da GLLP/GLRP,
  • Enviando-lhe sugestões e/ou propostas (nem todas podem ser adoptadas, dado o carácter institucional do Website),
  • Visitando o Website,
  • Deixando-lhe mensagens reconhecendo o excelente trabalho que está a fazer.
Resta-me desejar que um dia, quando as novas funções terminarem, o Rui volte a este espaço, já que é claramente uma peça fundamental do “puzzle”.

3 comentários:

Lindemann disse...

Entedido o recado e apoiado. Não é "tão" longe assim para visitá-lo. É apenas a um "clique" de distância.
Um grande abraço e ótimo final de semana à todos.
Josiel Lindemann

Nuno Raimundo disse...

BoAS...

De fato a "mãozinha" do Rui já se nota ( e bem!) no "sitio" da GLLP/GLRP.
O site adquiriu uma imagem moderna e bastante didática.
Embora a sua forma e template serem um pouco semelhantes ao da RLMAD, o que interessa mesmo é que a informação que lá se encontra disponivel e a interatividade proporcionada aos visitantes é deveras relevante em relação ao que acontecia na anterior página.

Como leitor e visitante de ambas
as páginas apenas posso afirmar que ambas, no que conheço a nivel nacional e internacional, é das "melhorzinhas".
E com isto, apenas digo em modo de incentivo ao Rui ( e restantes membros do painel): Força nas palavras ( vontade de escrever), Sabedoria na escrita e Beleza nos textos...

abr...prof...

jpa disse...

Olá;

Concordo com o recado. No entanto quero referir que o sentimento de saudade expresso relativamente ao "Rui Bandeira", seria muito idêntico caso a situação fosse com qualquer um dos restantes Mestres "Postadores/Publicadores", i.e. "A.Jorge, JPSetubal e José Ruah".
Gostava de continuar a aprender com o "Rui Bandeira" por agora através dos comentários.

Cumprimentos
JPA