14 setembro 2008

Continuidade - instalado o 19º

Ora pois Venerável Mestre!!

Depois de eleito em Julho, coube a J.F. ser instalado na primeira sessão de Setembro.

A cerimónia, decorreu com a solenidade que se impunha. O Muito Respeitavel Grão Mestre que esteve presente tomou em mãos algumas partes da cerimónia, ajudando o Mestre Instalador que era apenas e só um dos Vice Grão Mestre e além disso membro da Loja.

A Loja continua entregue a mãos experientes, não no cargo mas em maçonaria, pois JF é membro da Affonso Domingues desde o dia da sua Iniciaçao e nela fez todo o seu percurso.

Estamos seguros que o seu mandato,que agora se inicia, será proficuo e permitirá que a Loja engrandeça e siga no caminho que tem vindo a percorrer.

Desejo ( desejamos) um grande sucesso ao JF e daqui vai um TFA.

José Ruah

3 comentários:

Unknown disse...

Caro I:.
Desejo que o novo VM dessa R:. L:., em conjunto com todos os II:. da mesma, tenham um profícuo trabalho na consolidaçõa e desenvolvimento da mesma.
A vossa R:. L:., foi a minha 1ª Loja portuguesa a ser visitada,ao tempo da minha permanência na Alemanha. Hoje sou membro da R:.L:. Conimbriga.
Leio sempre c/ mt atenção o vosso Blogg. 1 TAF a todos os II:.
A. F. (M:.M:.)

José Carlos Soares disse...

Meus I.:. que o novo V.:. tenha um caminho de tranquilidade e paz neste seu ano.
Foi um prazer ter estado presente na vossa cerimónia onde aprendi imenso (excepto no que à coluna da harmonia diz respeito...eheheheh).
TFA

Jose Ruah disse...

Foi também um prazer ter-te lá, e fico contente que tenhas aprendido qualquer coisita. Sempre é melhor que aprenderes coisa nenhuma !

Sempre ao dispor para te por a Valsar !