09 setembro 2007

Continuidade - Aí está o 18º

Em Julho passado anunciei aqui a eleiçao do JPSetubal para o cargo de Veneravel Mestre da Loja Mestre Affonso Domingues.

Como isto da Maçonaria é a sério (pelo menos na Affonso Domingues), não tardou nem um dia a mais que o tempo minimo possivel para que o JPSetubal fosse instalado como Veneravel Mestre da Loja.

Instalado porque literalmente e simbolicamente o Veneravel é instalado na Cadeira de Veneravel, que representa simbolicamente a Cadeira De Salomão.

A Cerimónia decorreu com toda a SOlenidade que se impunha.

JPSetubal deu já uma clara ideia da forma como vai querer que decorra o seu Veneralato e com isso demosntrar claramente que pretende deixar a Loja mais forte , o que aliás tem sido uma constante.

A ti JPSetubal, co-blogueiro,VM e amigo um Triplo e Fraterno Abraço com votos de sucesso.

José Ruah

3 comentários:

J.Paiva Setúbal disse...

Meu Querido Zé, Irmão e Amigo, agradeço os Teus votos e se a Loja daqui a um estiver melhor do que está hoje isso ficar-se-á a dever, garantidamente, muito mais ao trabalho dos nossos Irmãos Obreiros (contigo incluido como é óbvio) do que às minhas capacidade e sabedoria. Um TAF de agradecimento pela Tua amizade e pelo trabalho que tiveste que, esse sim, foi responsável pela forma (muito solene e bonita) como decorreu a sessão.

Nuno Raimundo disse...

Que o jpsetúbal tenha um veneralato sábio, forte e "bonito"..., que os seus irmãos (e o meu amigo)merecem :)

um abraço deste profano amigo.

J.Paiva Setúbal disse...

Meu Caro Profano
Agradeço as palavras de incentivo.
É com gosto que retribuo o abraço.
Aproveito para agradecer a atenção permanente e a colaboração dos comentários, sempre pronta e oportuna.