21 julho 2006

Vida de Cão !!!!

E ao entrar no Yahoo era uma das noticias do dia , leiam primeiro o link e depois o texto.

Por favor ( e por razoes tecnicas que se prendem com restriçoes que este blog tem em termos de comprimento de campos) copiem para a linha de endereço tudo que está aqui pondo a segunda linha imediatamente ao lado da primeira

http://news.yahoo.com/s/afp/20060718/ts_alt_afp/
afplifestyleusanimalshotelpetsoffbeat_060718071109

Eu tenho um cão e confesso que quando preciso recorro a um hotel de cães, ali para os lados de Albarraque. Instalações limpas, grandes quanto baste, passeio para o cão 2 x ao dia ( o cão é posto em liberdade num recinto apropriado no meio de um pinhal ), comida e agua. Isto Custa-me porque sou cliente assiduo e o meu cão é proveniente daquele canil 15 euros por dia.

E recorro porque o compromisso com um animal é até ao fim, e evidentemente se me ausento para férias ou trabalho não vou abandonar o dito bicho.

Ao ver tamanho luxo para os caezinhos americanos, fiquei banzado salas em mogno, suites com TV e filmes ( extra no preço) e sei lá mais o quê.

Mas o que mais me chocou foi o preço, 23 USd = 20 Euros por noite

Se eu aqui pago 15 ( preço especial) e eles 20 ou os Americanos pagam pouco ou eu pago muito.

Decididamente o melhor é ser cão !!!! seja cá ou lá o tratamento é melhor que para as pessoas.


JoséSR

Sem comentários: