29 junho 2006

Queremos o vosso Sangue - e não Só !!!

Tambem queremos as vossas plaquetas, o vosso plasma e tudo o mais que se possa extrair.

O IPS tem uma unidade de dádiva de Sangue por aferese.

É uma maquininha simpatica que tira tudo o que pode e separa logo em saquinhos. As plaquetas para um lado, o plasma para outro e o concentrado eritrocitarios ( Globulos vermelhos) para outro.

Para entrar neste programa ( o IPS agradece voluntarios ) é so preciso preencher um desdobravel que se encontra no balcao da recepçao.

O IPS entra em contacto com o voluntario e explicam tudo a partir dai.

Posso dizer-vos que o serviço é 5*. Cada 3 meses o Sr. Ricardo ( cumprimento para ele) liga-me e combina comigo uma ida ao IPS, com hora marcada e maquina à espera.

Nao doi nada e o tratamento é VIP.

Ide e daí !

Eu, como sou VIP , estou a espera que o Sr. Ricardo me ligue a dizer que ja passaram 3 meses e que a minha amiga maquina está lá à minha espera !!!!.

Abraços

JoséSR

1 comentário:

Rui Bandeira disse...

Pronto, lá estás tu com a mania das grandezas!
Eu limito-me a pedir o Opel Corsa, tu vais logo pedir o Lamborghini!